O ser

O ambiente em que vivemos é construido todos os dias com a perticipação do homem. Se eu ficar alheio em relação as mudanças, talvez não goste do resultado. Fico observando alguns alunos que vão a escola e não levam cadernos, canetas, livros, etc.. Se quando as mudanças ocorrerem, e nelas não tiver nada a meu respeito não devo me surpreender. PENSAMENTO: Entre os semelhantes devemos der superiores.
Powered By Blogger

Igarape da Onça.

Igarape da Onça.
A agua esta escura por causa da chuva. N verdade e bem transparente.

Eis algumas fotos para que vc fique de água na boca.

Ramal do membeca km 6 o melhor para vcs.

Ola seu Magno. o senhor e o floriano sao peças fundamentais nesdte terreno. Quero lhes agradecer por tudo.




Jardim do Edem

Jardim do Edem
Aqui eu relaxo e vivo com prazer.

Meu cantinho

Meu cantinho
Nosso grande paraíso para se cansar.

Dia dos namorados

Dia dos namorados
Sou seu amado e vc e amada minha , sou muito feliz e quero ser pra sempre seu companheiro com muito amor pra lhe dar. Tenho impressao que vc vai ficando cada dia mais inteligente e com tanta inteligencia assim ainda esta comigo , eu te agradeço pela analise sobre minha pessoa. continuaremos juntos pra sempre .

Educação

No objetivo de ser cada vez mais ajustado para reaslizar funções, o homem vem melhorando seu convívio com o semelhante. É totalmente irracionaL Ver nas escolas alunos com atitudes contrarias a essas.
Todos professores com computadores doados pela SEDUC e no minimo uma demonstraçao de falta de planejamento na educaçao do estado.
Somos semelhantes e para sobreviver devemos ser superiores, mesmo que tenhamos que agredir a natureza ou qualquer que seja.

Amor ao semelhante

O amor deve ser crescente na vida do ser humano. Precisamos acreditar nas pessoas.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ola cologas estamos de volta para iniciarmos mais uma etapa que e o festival 5'. este projeto surgiu na realidade da necessidade de sairmos do marasmo

Ola cologas estamos de volta para iniciarmos mais uma etapa que e o festival 5'. este projeto surgiu na realidade da necessidade de sairmos do marasmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário